sábado, 31 de março de 2018

CYNTHIA LUZ É UMA DAS APOSTAS MUSICAIS DO DEEZER BRASIL




Deezer, streaming de música global, apresentou os artistas selecionados para a edição deste ano do programa Deezer Next. A iniciativa, que tem como objetivo identificar e dar suporte a novos talentos musicais, inicia uma nova fase com novos cantores e cantoras de todo o mundo.

No Brasil, o time de estrelas do programa Deezer Next é composto por 4 nomes, sendo um deles a rapper Cynthia Luz, artista do selo White Monkey, distribuído pelaONErpm.

Cynthia é uma representante feminina em um território praticamente masculino. A mineira, que iniciou sua carreira fazendo vídeos caseiros e correndo atrás de produtores sozinha, entrou para a equipe do MC Froid após o rapper conhecer mais seu trabalho. Após o lançamento do seu primeiro álbum "Do Caos ao Nirvana", no final de 2017, Cynthia tem se mantido ativa e relevante no hip hop, lançando singles com frequência. O sucesso "Ela Tá Que Tá", música mais ouvida da artista na Deezer, é uma parceria com MC Davi e Felipe Flip, e mostra que a cantora também  tem  excelentes conexões com o funk.
Manel Bronx
Manel Bronx

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário