domingo, 8 de abril de 2018

Filipe Ret une rap, ragga e dancehall em “A Libertina”


Filipe Ret combina o rap à música latina em seu mais novo lançamento, “A Libertina”. Trazendo tons de ragga e dancehall, a faixa antecipa um artista mais ousado, experimental e arriscando na forma e no conteúdo em seu novo álbum. Homenageando as mulheres, o single foi pensado para reverenciar não só a beleza e sensualidade feminina, mas, também, sua força. A faixa já está disponível nas plataformas de música digital via Tudubom Records, com distribuição da Boca Digital e ONErpm.



Single estará no álbum “Audaz”, terceiro solo do artista



“‘A Libertina’, na verdade, é a mulher moderna, real, libertária, livre de rótulos. A música é uma reverência ao poder da sensualidade feminina e também uma homenagem ao calor das mulheres latinas”, conta Ret.

Para dar essa ambientação também no clipe, Filipe Ret foi até o Caribe para as filmagens do clipe. O vídeo dirigido por Gabriel Camacho faz paralelos entre as semelhanças do Rio de Janeiro natal do artista com as locações, marcando o encontro do rapper com a cultura latina.

“Escolhemos filmar no Caribe para simbolizar a atmosfera tropical que vivemos do Rio de Janeiro ao México. É a minha forma mais latina de fazer rap”, explica o artista.

Um dos principais nomes do rap carioca e um dos fenômenos da cena nacional, Filipe Ret prepara o passo mais ousado de sua carreira com o lançamento de “Audaz”, seu terceiro álbum solo e primeira vez que ele assume a produção musical do disco.

O novo projeto contará com o sucesso “Vivendo Avançado”, lançado ano passado, e contará com participações especiais. Previsto na música “Invicto”, “Audaz” fecha uma trilogia iniciada em “Vivaz” (2012) e continuada em “Revel” (2015) e será lançado ainda neste ano pela própria gravadora do rapper, a Tudubom Records.

B-boy Luizin Videos
B-boy Luizin Videos

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário